-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Jardim explica Cruzeiro 'avassalador' no 1º tempo contra o Fortaleza e lamenta chances perdidas
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Cruzeiro vence o Fortaleza e fica só a dois pontos do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro
Leila diz que Dudu foi para o Cruzeiro pela porta dos fundos: 'Prejuízo de milhões'
Presidente do Palmeiras não gostou da maneira que o atleta arquitetou sua transferência
Após a apresentação da nova patrocinadora máster do Palmeiras, nesta segunda-feira (13/1), a presidente do clube, Leila Pereira, atendeu a imprensa para falar de diversos assuntos. Entre eles, Dudu, que deixou o clube paulista e fechou com o Cruzeiro, onde foi revelado.
Conforme a mandatária, o atacante não foi íntegro em sua despedida do time onde é considerado ídolo. "No meio do ano ado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, em que ficou 9 meses parado, o Dudu procurou o Cruzeiro. Eu autorizei, ele foi vendido no meio do ano, e vocês viram tudo que aconteceu", lembrou aos jornalistas.
Na época, o camisa 7 havia sido negociado por mais de R$ 40 milhões – como desistiu e saiu em dezembro, após rescisão de contrato, o Porco não ganhou com sua transferência. "Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, houve envolvimento de torcida. Acabou indo ao final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras", completou Leila.
Aos 32 anos, o atacante assinou com o Cruzeiro até dezembro de 2027. Ele está nos Estados Unidos, onde o time mineiro realiza a sua pré-temporada – o que também foi criticado pela empresária.
"Esse negócio de fazer pré-temporada no exterior é para dirigente ear. Não tem benefício para o atleta, benefício financeiro para o clube. Absolutamente nada", afirmou.