-
Com mudanças no elenco, Filipe Ferraz projeta Sada Cruzeiro ainda mais forte na próxima temporada
-
Cruzeiro reclama, e CBF retira Marcelo de Lima Henrique de jogo contra o Palmeiras
-
Contrato longo e multa distanciam Santos de Alexandre Mattos, do Cruzeiro
-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Atlético x Cienciano: Cuca terá mudança na equipe em busca da liderança do grupo H
Com volta de Miguelito, América está escalado para enfrentar o Atlético-GO, pela Série B
Meia boliviano volta ao time após ficar dois jogos fora, devido à acusação de injúria racial
O técnico William Batista definiu o time com o qual o América vai buscar a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho vai à luta às 19h30 desta terça-feira (27), contra o Atlético-GO, pela 9ª rodada do torneio, no estádio Independência. Para o duelo contra o Dragão, o treinador americano promoveu a volta de um atleta que estava afastado.
Após duas partidas longe dos gramados, o meia Miguelito está de volta à equipe do América. O boliviano estava suspenso devido à acusação de injúria racial contra o atacante Allano, do Operário, mas o clube do CT Lanna Drumond conseguiu um efeito suspensivo, liberando o atleta para entrar em campo.
Porém Miguelito está escalado no ataque, ao lado de William Bigode e Figueiredo. William Batista também fez mudanças na defesa em relação ao time que perdeu para o Coritiba.
Mariano volta à lateral direita, com Júlio César sendo deslocado para a zaga, no lugar de Ricardo Silva e ao lado de Lucão. O comandante americano também mudou o meio de campo, sacando Kauã Diniz e colocando em seu lugar Fernando Elizari, como armador.
Desta maneira, o América vai a campo contra o Atlético-GO com: Matheus Mendes; Mariano, Júlio César, Lucão e Marlon; Cauan Barros, Josepher e Fernando Elizari; Figueiredo, Miguelito e William Bigode.