-
Contrato longo e multa distanciam Santos de Alexandre Mattos, do Cruzeiro
-
Com mudanças no elenco, Filipe Ferraz projeta Sada Cruzeiro ainda mais forte na próxima temporada
-
Cruzeiro reclama, e CBF retira Marcelo de Lima Henrique de jogo contra o Palmeiras
-
Régis Danese expõe dívida de empréstimo a goleiro ex-Cruzeiro
-
Vai lotar! Cruzeiro pede aumento de carga de ingressos para jogo contra o Palmeiras
Willian Bigode celebra reabilitação do América na Série B e faz cobrança: 'Vencer fora de casa'
Atacante foi o nome do jogo contra o Atlético-GO, com um gol e uma assistência
Willian Bigode foi o grande nome do América diante do Atlético-GO, nesta terça-feira (27). O atacante marcou um dos gols e deu assistência para outro na vitória por 2 a 1, no jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta já soma três participações em gols pelo Coelho no ano.
Na zona mista, após a partida, Bigode celebrou a vitória do Coelho. A importância de voltar a vencer após uma sequência de quatro jogos sem vitórias foi ressaltada pelo jogador, que também mostrou alegria por mais um gol com a camisa americana.
“Se eu não me engano, acho que é aqui (no Independência) que a gente mais cria jogadas claras. Infelizmente a gente não tem aproveitado tanto e fico feliz de ter feito esse gol, de ter dado o e para o Miguelito e de ter conseguido a vitória. É uma vitória que nos traz confiança. A gente sabe que está embolada a competição, mas é o momento em que algumas equipes já começam a desgarrar. Então é importante a gente voltar a vencer”, pontuou.
Ao mesmo tempo em que comemora o triunfo, Willian também faz uma cobrança a todo o time: voltar a vencer fora de casa. Na avaliação do atleta, o próximo compromisso do time, contra o Volta Redonda domingo (1º de junho), às 20h30, é a hora de quebrar a sequência ruim como visitante na Série B.
“Agora é se mobilizar, trabalhar bem, focar para que possamos fora de casa buscar essa vitória. Acredito que no campeonato de pontos corridos a gente tem que somar fora, então é uma oportunidade boa para, com todo o respeito à equipe do Volta Redonda, lutar lá para que possamos fazer um grande jogo e buscar esses três pontos”, exigiu.