-
Cruzeiro vence o Fortaleza e fica a dois pontos do líder
-
‘Cru-zei-ro’: cantora Lauana Prado entoa grito de torcedores
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Cruzeiro pode perder até quatro jogadores para o jogo contra Palmeiras
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
Carro de Alexander Rossi pega fogo durante as 500 Milhas de Indianópolis; assista
Veja o vídeo
O carro de Alexander Rossi pegou fogo durante as primeiras voltas do 500 Milhas em Indianópolis. O incêndio aconteceu enquanto o piloto estava parado para trocar os pneus e o câmbio começou a esquentar, a mão do responsável pelo abastecimento do carro foi atingida, mas todos estão bem.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
— Ainda bem que o Mike (mecânico atingido) está bem. Foi uma situação ruim para todos, foi muito decepcionante. O carro estava ótimo e tudo estava dando certo. Eu não sei os detalhes, mas o que eu sei é que a caixa de câmbio começou a esquentar, não sei se caiu óleo, não sei — comentou o piloto.
Alexander Rossi é o segundo piloto com melhor retrospecto em Indianópolis. O estadunidense competiu nove vezes e terminou sete entre os dez primeiros colocados. Além de ter ficado em primeiro lugar em 2016.
➡️ Helio Castroneves cita O’Ward e fala sobre ‘quase vencer’ a Indy 500

➡️Classificação das 500 Milhas de Indianápolis tem resultado histórico; veja
Chuva atrasa a largada em Indianópolis
A largada estava prevista para este domingo (25), às 16h (de Brasília), mas devido a uma chuva fraca minutos antes do início da corrida, houve um atrasado de quase 30 miutos. A corrida ainda está em andamento e houve mais paralizações devido a chuva.
A garoa, embora leve, foi suficiente para molhar a pista oval e exigir a entrada dos caminhões secadores. Como a Indy não utiliza pneus de chuva em pistas ovais, mesmo uma umidade mínima é o bastante para adiar a largada da Indy 500 por razões de segurança.
➡️ Helio Castroneves explica como experiência pode ajudar na Indy 500