-
Trio do Atlético é convocado para defender a seleção na próxima Data Fifa
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Cruzeiro tem interesse na contratação de Douglas Santos e Kaiki pode sair; saiba tudo
-
Pedro Lourenço diz se evolução do Cruzeiro tem relação com saída de Dudu e deseja 'sorte' no rival
Rival de João Fonseca no Roland Garros vai à final em Genebra
Hubert Hurkacz pode enfrentar Djokovic na final
Adversário de João Fonseca na estreia de Roland Garros, o polonês Hubert Hurkacz garantiu a classificação para a final do ATP de Genebra, após vencer o austríaco Sebastian Ofner por 2 sets a 0 nesta sexta-feira (23). A decisão acontece neste sábado (24).
➡️Rival de João Fonseca em Roland Garros é um dos que mais fizeram aces no ano; lista
Com o resultado na semifinal, que teve parciais de 6/3 e 6/4, Hurkacz pode enfrentar Novak Djokovic na decisão. O sérvio encara o britânico Cameron Norrie, ex-top 10, ainda nesta sexta-feira (23), pela vaga na final, em busca do centésimo título como profissional.
Hurkacz foi semifinalista em Wimbledon
Atual 31º do ranking mundial, Hubert Hukacz soma oito títulos na carreira, um deles conquistado no saibro, e foi semifinalista de Wimbledon em 2021. Nesta temporada, ele soma duas vitórias contra tenistas do top 10: nas quartas de final do ATP de Genebra, eliminou o americano Taylor Fritz (4º), e em fevereiro, nas quartas de Roterdam, superou o russo Andrey Rublev (9º).
Em Roland Garros, o melhor resultado do polonês foi chegar às oitavas de final, fase que disputou duas vezes. No ano ado, perdeu para o búlgaro Grigor Dimitrov, e em 2022, foi eliminado pelo norueguês Casper Ruud.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Estreia em Roland Garros
O grand slam francês começa neste domingo (25), e João Fonseca fará sua primeira participação em Roland Garros aos 18 anos. O brasileiro fez sua estreia em grand slams em janeiro deste ano, quando derrotou o russo Andrey Rublev, pelo Aberto da Austrália.
Além de João Fonseca, o Brasil será representado, na chave masculina de simples em Roland Garros, por Thiago Monteiro (130º), que estreia contra o tcheco VIt Kopriva (85º), em duelo inédito.