-
Trio do Atlético é convocado para defender a seleção na próxima Data Fifa
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
Com show de Siakam, Pacers vence Knicks e abre vantagem nos playoffs da NBA
As duas primeiras partidas da série foram disputas em Nova York
O Indiana Pacers venceu o New York Knicks por 114 a 109, pela segunda partida da série na final da Conferência Leste dos Playoffs da NBA, na noite desta sexta-feira (23), no Madison Square Garden. A partida foi muito equilibrada, durante os três primeiros quartos. No entanto, o último período foi de amplo domínio da equipe visitante, que produziu a vantagem no placar. O time de Indianápolis abriu uma vantagem de dois jogos na série, tendo jogado nenhuma partida em casa.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A terceira partida da série entre Indiana Pacers e New York Knicks será realizada no domingo (25), no Gainbridge Fieldhouse, em Indianápolis, às 21h (de Brasília).
Como foi Knicks x Pacers?
A partida começou com superioridade do Pacers, que propôs um tiroteio de bolas de meia e longa distância e abriu uma vantagem de dez pontos (19 a 9) no placar. Siakam foi o grande nome ofensivo de Indiana. Com uma corrida de dez pontos, os Knicks empataram na parte final do quarto (19 a 19), com Jalen Brunson sendo crucial para New York. Por fim, Knicks finalizaram na frente com 26 a 24 no placar.
No segundo quarto, Pacers começou melhor e assumiu a liderança após cesta de Pascal Siakam, 28 a 26. O jogo seguiu lá e cá, com ambos os times pontuando sem deixar que uma vantagem no placar fosse criada. Até que Towns acerta dois lances livres e converte uma de três, deixando Knicks com cinco pontos de vantagem (38 a 33). Pacers lutaram muito e conseguiram uma corrida de oito a zero, mas não foi o suficiente para liderarem o placar, Knicks fecharam o primeiro tempo com 52 a 49.
➡️ NBA tem volta de transmissão confirmada para a Band; veja datas
Depois do intervalo, o jogo seguiu muito apertado, com nenhuma ampla diferença no placar. As infiltrações em velocidade foram importantes para o Pacers, no início de quarto. Na sequência, diversas bolas de três foram arremessadas, com uma margem de acerto muito positiva das duas equipes. Mais uma vez, Siakam e Brunson comandaram ofensivamente as equipes. O terceiro quarto terminou empatado (81 a 81).
No último quarto, o Pacers começou pontuando mais, abrindo uma vantagem de nove pontos (94 a 85), com apenas três minutos jogados. istrando bem a vantagem, Haliburton foi um verdadeiro maestro no último, não dando chances ao Knicks. O Pacers venceu a partida por 114 a 109. Com o resultado, o Indiana abre 2 a 0 na série.
