-
Cruzeiro mapeia reforços para próxima janela; veja os alvos
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Hulk explica pênalti perdido e revela problemas de saúde do elenco do Atlético
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
Dois titulares do Cruzeiro não viajam para Goiânia para jogo decisivo na Copa do Brasil; saiba quem
Raposa enfrenta o Vila Nova-GO pela 3ª fase do torneio e pode até perder por um gol de diferença
O Cruzeiro já está em Goiânia para o jogo de volta contra o Vila Nova-GO, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Porém dois atletas titulares na equipe de Leonardo Jardim ficaram em Belo Horizonte e já são ausência certa para a partida. O lateral-direito Fagner e o atacante Wanderson ficaram ficaram na capital mineira e não estão disponíveis para o duelo em Goiás.
Conforme a assessoria de imprensa da Raposa, Fagner foi poupado da partida devido a um desgaste muscular. O jogador não está entre os mais acionados na temporada em termos de minutagem de jogo. Desde o início do ano, Fagner jogou 769 minutos, em 11 jogos. No Campeonato Brasileiro, disputou seis partidas, ficando em campo por 492 minutos. Porém o experiente lateral sentiu um incômodo no clássico contra o Atlético.
Já Wanderson preocupa um pouco mais. O camisa 94 sentiu um trauma no joelho esquerdo e, por isso, foi vetado do embate contra o Vila Nova-GO. Acionado nas nove partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, já jogou 719 minutos na competição. Na temporada como um todo, disputou 1.490 minutos, parte deles no Campeonato Gaúcho, quando ainda atuava pelo Internacional.
Fagner e Wanderson também viram dúvida para o duelo contra o Fortaleza, no próximo domingo (25), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos serão reavaliados durante os próximos treinos até o dia do jogo.
Com a ausência de Fagner, William deve ser o lateral-direito do Cruzeiro na partida em Goiânia. Já para a vaga de Wanderson, Leonardo Jardim pode escalar Kaique Kenji ou Bolasie.
Vila Nova-GO e Cruzeiro decidem nesta quinta-feira (21) quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, a Raposa venceu por 2 a 0. Por isso, se classifica mesmo com uma derrota por um gol de diferença.