-
‘Não somos bandidos’, diz Mourão a Moraes sobre se esconderia de Bolsonaro encontro com ministro
-
Ministro da Saúde de Bolsonaro e outras 9 testemunhas do general Heleno depõem ao STF nesta segunda
-
Política em Minas e no Brasil - Brasília, Congresso, ALMG, Câmara de BH e os bastidores
-
Tarcísio, Valdemar e ex-ministros de Bolsonaro: saiba quem são os próximos a depor ao STF
-
I das Bets deve ouvir Felca, inimigo de Virginia
Lula repete exames nesta sexta-feira, seis dias após sofrer acidente doméstico
Esses novos exames seguem o protocolo estabelecido pela equipe médica que o atendeu após o acidente doméstico ocorrido no Palácio da Alvorada
BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repetiu, nesta sexta-feira (25), exames de imagem no Hospital Sírio Libânes em Brasília. Esses novos exames seguem o protocolo estabelecido pela equipe médica que o atendeu após o acidente doméstico ocorrido no último sábado (19).
O petista também retornou às atividades no Palácio do Planalto nesta sexta-feira para participar da cerimônia de do acordo de Mariana. Por recomendação médica, durante toda a semana, Lula despachou com os ministros no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência da República.
No sábado, o presidente sofreu uma queda no banheiro, bateu a nuca e precisou de cinco pontos devido a um corte na cabeça, que causou sangramento e uma leve hemorragia cerebral. Desde então, ele é monitorado e realiza exames periódicos para reavaliação médica. Em função do acidente, Lula desmarcou vários compromissos.
O presidente tinha uma viagem marcada para Kazan, na Rússia, para participar da Cúpula dos Brics – grupo que reúne as cinco maiores economias emergentes do mundo: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Por orientação médica, o presidente cancelou a viagem e participou do encontro apenas por videoconferência.
Outro compromisso cancelado pelo petista foi a participação no último ato de campanha de Guilherme Boulos (Psol) à Prefeitura de São Paulo. Além disso, o Palácio do Planalto informou que ele também não irá a São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, onde estava previsto que votasse no próximo domingo (27).