-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
Ciclista encontra carro queimado e descobre corpo no porta-malas em Minas
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
Publicitária denuncia racismo em cafeteria de Belo Horizonte
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
Escola de Poços de Caldas suspende aulas após ataque de ex-aluno
Retornaremos no dia 16/10 (segunda-feira). Agradecemos a compreensão, diz trecho do comunicado publicado nas redes sociais

A direção da Escola Dom Bosco, em Poços de Caldas, no Sul de Minas, anunciou a suspensão das aulas a partir desta quarta-feira (11 de outubro). A decisão foi tomada após um ataque praticado por um ex-aluno de 14 anos. Um adolescente, de 14, morreu.
“Comunicamos que as aulas de amanhã (11/10 - quarta-feira) estão suspensas. Retornaremos no dia 16/10 (segunda-feira). Agradecemos a compreensão”, diz a publicação realizada nas redes sociais da instituição.
Nos comentários da publicação, a comunidade escolar lamentou o ataque. “Que Deus oriente a escola e console o coração das famílias e profissionais! Meus sentimentos”, “Meu Deus! Que tristeza todos nós estamos sentindo”, escreveram alguns.
Alguns pais cobraram posicionamento da instituição. “Que Deus esteja com os familiares. Nós, pais de alunos, esperamos de todo coração, uma providência da escola”, comentou um responsável por aluno. A reportagem ligou para a instituição de ensino, no entanto não foi atendida.
O adolescente responsável pelo ataque foi contido pela população e apreendido pela Polícia Militar (PM). Ele afirmou que escolheu as vítimas aleatoriamente. Três estudantes estão internados, duas meninas de 13 e 17 anos e um menino de 13.