-
Chuva forte pode atingir quase 30 cidades de MG; veja quais
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
PBH cede antigo Galba Veloso para construção de novo hospital
Homem é preso cultivando 15 pés de maconha e diz era para consumo próprio na Grande BH
Suspeito alegou ser usuário e mantinha estufa improvisada em apartamento de Mateus Leme
Um homem de 29 anos foi preso cultivando 15 pés de maconha dentro de um apartamento na rua Joaquim Pena, no centro de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23 de maio).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), equipes da corporação receberam informações sobre um suspeito alvo de denúncias por tráfico de drogas. Os militares foram até o endereço e foram atendidos pelo jovem, que alegou ser usuário de drogas. Ele também afirmou cultivar um pé do entorpecente.
+ Jovem é morto com dez tiros após ser chamado no portão em BH
A PM recebeu permissão para entrar na residência e, durante as buscas, localizou 15 pés de maconha em uma varanda. No local, estava montada uma espécie de estufa improvisada para a produção da erva, além de insumos usados na agricultura. Os militares apreenderam, ainda na sala da casa, um pacote com sementes da planta.
Questionado, o suspeito afirmou que a erva era para consumo próprio, mas permaneceu calado quando foi indagado sobre a quantidade dos ilícitos.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil junto com a droga apreendida. O caso será investigado.