-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Chuva forte pode atingir quase 30 cidades de MG; veja quais
-
Ave dita como extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
Menino de 12 anos baleado dentre de casa morre em MG
Mulher tranca homem em quarto após neta denunciar ter sido estuprada por ele enquanto dormia em MG
Vítima relatou que uma prima dela também teria sido abusada sexualmente pelo suspeito; homem foi preso

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de 10, em Lima Duarte, na região da Zona da Mata mineira, nessa segunda-feira (21 de abril). Ele foi trancado no quarto pela companheira para que não fugisse e detido enquanto dormia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a avó de uma das vítimas relatou que acordou durante a noite e notou que a neta estava sentada na cama e apresentava inquietação, como se estivesse nervosa com alguma coisa.
Ao ser questionada, a menina falou que, enquanto dormia, o suspeito, que é companheiro da avó dela, a acordou e a estuprou. O fato, segundo relato da criança, aconteceu várias vezes durante a noite com ela e sua prima.
As crianças disseram que, para tentar se livrar do homem, elas se movimentavam na cama. Com isso, o suspeito voltava para o colchão em que dormia no chão, ao lado da cama da companheira. Uma das vítimas falou aos PMs que, em determinado momento, o homem tentou tirar a blusa dela.
A companheira do suspeito o trancou dentro do quarto para impedir a fuga dele antes da chegada dos militares. Quando os agentes foram ao local, encontraram o homem dormindo. Ao ser acordado e questionado, ele respondeu: "Não fiz nada de errado".
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Juiz de Fora.