-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Chuva forte pode atingir quase 30 cidades de MG; veja quais
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Ave dita como extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
Menino de 12 anos baleado dentro de casa morre após dias internado em MG
Polícia investiga acidente com arma de fogo do pai da criança em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce
Morreu, nesta sexta-feira (23 de maio), o menino de 12 anos que havia sido baleado dentro de casa em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. Yuri Lima Tiradentes estava internado desde a última segunda-feira (19), quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos acionaram os militares após ouvirem barulhos de tiros. A irmã mais velha de Yuri, que estava em casa no momento, encontrou o irmão caído e pediu socorro. O menino foi levado ao hospital municipal, onde ficou internado em estado grave até a confirmação da morte.
Os pais da criança não estavam na residência no momento do disparo. De acordo com testemunhas, ambos estavam fora por compromissos de trabalho. A principal hipótese investigada pela Polícia Civil é de que o disparo tenha sido acidental.
Em nota, o Colégio Tiradentes, onde o menino estudava, lamentou a perda. “Com muito pesar comunicamos o falecimento do nosso aluno Yuri Lima Tiradentes, ocorrido na tarde de 23 de maio. Estendemos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos”.
A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do caso.