-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso por estelionato no RS
-
Cruzeiro brilha no Brasileiro feminino sob a liderança de Bárbara Fonseca
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Cruzeiro empata com Unión-ARG em despedida da Copa Sul-Americana
Qual a música de Rebeca Andrade no solo; veja o que embala o Brasil na ginástica
Seleção brasileira disputa, nesta tarde (30), a final por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris
A campeã olímpica Rebeca Andrade volta a brigar por medalha na ginástica artística, nesta terça-feira (30), na disputa por equipes da Olimpíada de Paris-2024. Na companhia de Julia Soares, Jade Barbosa, Lorrane dos Santos e Flavia Saraiva, o Brasil encara as principais seleções do mundo em busca do pódio olímpico.
No solo, o país será representado por Rebeca, Julia e Flavinha, e, no aparelho, as músicas são uma grande parte do espetáculo. Em Tóquio, o 'Baile de Favela' embalou Andrade, que conquistou duas medalhas (no salto e no individual geral) e ganhou o coração da torcida. Nesta edição, Beyoncé e Anitta são trilha sonora da apresentação.
Rebeca Andrade faz sua apresentação no solo com uma mistura das músicas "End of Time" e "Movimento da Sanfoninha", com batidas fortes e mercadas. Ela conquistou 13.900 no aparelho durante a fase classificatória, ficando atrás somente de Simone Biles, dos Estados Unidos.
Já Flavinha optou por uma música mais clássica. Ela se apresenta ao som de 'Can-Can', de Jacques Offenbach, compositor alemão. Julia Soares volta a mostrar o 'tempero brasileiro' ao fazer o solo ao som da música 'Cheia de Manias', de Raça Negra.
A disputa da final por equipes está ocorrendo nesta quarta-feira (30). A transmissão fica por conta da Globo, do SporTV e da CazéTV, pelo YouTube.