-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba tudo
-
Atlético e Cruzeiro têm opções livres na próxima janela; confira
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Copa do Brasil: veja quem viajou com Cruzeiro para enfrentar o Vila Nova
-
Hulk explica pênalti perdido e revela problemas de saúde do elenco do Atlético
Camisa 10: Luciano decide em todos os gols marcados na temporada do São Paulo
Luciano foi o nome da classificação do Tricolor na Copa do Brasil
Camisa 10 e com o nome sempre cantado pela torcida. Nesta temporada, o simbolismo de Luciano tem ido além da idolatria no São Paulo. Mesmo que não seja titular em todos os jogos e tenha assumido algumas funções diferentes - seja como meia ou como segundo atacante -, o atleta tem sido decisivo em todos os gols marcados.
Essencial na classificação do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil, autor de três gols de quatro no agregado de 4 a 2 em cima do Náutico, todos os gols marcados por Luciano neste ano colocaram a equipe em vantagem ou abriram o placar.
O primeiro gol do ano foi na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, no Campeonato Paulista. Contra o Velo Clube, Luciano marcou duas vezes, contribuindo para o empate em 3 a 3. Na Copa do Brasil, foi ainda mais decisivo: anotou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico no Morumbis e, no jogo de volta, nos Aflitos, abriu o placar na vitória por 2 a 1.
➡️São Paulo se antecipa a investidas europeias por Pablo Maia e traça futuro

Luciano se aproxima de marcas históricas no São Paulo
Luciano quer atingir uma marca importante: crescer mais ainda no ranking dos maiores artilheiros do século. Com 92 gols pelo Tricolor, à sua frente estão apenas Luís Fabiano, com 212 gols, e Rogério Ceni, que balançou as redes 112 vezes.