-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Cruzeiro vence o Palmeiras e mantém liderança isolada do Brasileiro feminino
-
Leonardo Jardim faz revelação sobre Eduardo, em ascensão no Cruzeiro
-
Site coloca dois jogadores do Cruzeiro no top-10 de melhores do Campeonato Brasileiro; veja quem são
Entenda por que Abel não concedeu coletiva após classificação do Palmeiras
Treinador deixou o Allianz Parque após vitória sobre o Ceará
De volta ao banco de reservas do Palmeiras após cumprir suspensão, Abel Ferreira não concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, no Allianz Parque, que garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.
+ Auxiliar do Palmeiras exalta Estêvão e desvia sobre ‘decisão’ com o Flamengo
O técnico português deixou o estádio logo após o apito final para acompanhar a formatura de uma de suas filhas, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Com isso, o auxiliar Vitor Castanheiro foi o responsável por atender a imprensa.
Assim como na vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último fim de semana, Abel seguirá suspenso no Brasileirão e será desfalque no banco de reservas na partida contra o vice-líder Flamengo, no domingo.
Ao todo, serão três confronto consecutivos sem entrevista de Abel Ferreira, que falou pela última vez na vitória por 2 a 0 sobre o Bolívar, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Como foi a classificação do Palmeiras na Copa do Brasil
Foram 45 minutos de muita disputa no meio de campo e domínio do Palmeiras, que criou as principais chances de perigo. Pelas pontas, principalmente com Estêvão e Piquerez, o Verdão pressionou a última linha de marcação do Ceará.
Aos 20 minutos, o jovem atacante Estêvão quase abriu o placar, mas o goleiro Fernando Miguel fez boa defesa e evitou o gol. Aos poucos, o Ceará ou a trocar es na intermediária ofensiva e conseguiu desacelerar o ritmo da partida.
Após controlar o jogo e istrar o resultado durante boa parte do primeiro tempo, o Palmeiras viu, aos 43 minutos, Pedro Henrique driblar Weverton e balançar as redes. O gol, no entanto, foi revisado pelo VAR e anulado por impedimento.
O nome do segundo tempo foi Estêvão. Aos 15 minutos, o atacante fez bela jogada individual pela direita e foi derrubado dentro da área pela defesa rival. Inicialmente, Anderson Daronco não marcou o pênalti, mas voltou atrás após recomendação do VAR. Na cobrança, o jovem parou em Fernando Miguel, mas marcou no rebote.
Na sequência, Lucas Evangelista encontrou Estêvão na esquerda. O atacante partiu para cima da marcação, aplicou duas pedaladas e acertou um chute no ângulo, sem chances para o goleiro. Com três gols de vantagem no placar agregado, o Verdão controlou a partida e ainda balançou as redes mais uma vez, com Flaco López.