-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso por estelionato no RS
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Análise: saída de Rubens vai deixar lacuna ainda maior no elenco do Atlético
'Uma decepção para o clube': Carrillo desabafa após eliminação do Corinthians
Timão perdeu para os reservas do Huracán
O Corinthians não conseguiu superar os reservas do Huracán, perdeu por 1 a 0, e foi eliminado de forma precoce da Copa Sul-Americana. Watson marcou o único gol da partida realizada nesta terça-feira (27), no estádio El Palacio, em Buenos Aires.
O Huracán entrou com apenas dois titulares visando a disputa da final do Campeonato Argentino, que será no domingo (1), contra o Platense. Por outro lado, o Timão contou com o retorno de Memphis e Garro, mas não conseguiu sair com a vitória, único resultado que classificaria a equipe sem a dependência de outros resultados. Simultaneamente, o América de Cali empatou por 1 a 1 com o Racing e ultraou o Corinthians na tabela. Após o duelo, Carrillo, lamentou a eliminação.
— O tamanho é gigante. Sabemos que não seríamos favoritos nesta competição, então saímos frustrados com o que aconteceu hoje. Sabíamos que eles estavam preparados para uma final e que não iriam jogar com todos os seus jogadores. Sinceramente, uma decepção para o clube, para o torcedor, e saímos tristes com isso — disse o jogador peruano.
É a segunda eliminação precoce do Corinthians em torneios continentais nesta temporada, no começo do ano, a equipe perdeu para o Barcelona de Guayaquil na Pré-Libertadores. Após o confronto, a torcida do Corinthians presente no El Palacio, protestou muito contra os jogadores. Carrillo compreendeu as críticas da Fiel e se disse frustrado pelo resultado.
— Estamos tristes, vemos a reação da torcida e é totalmente compreensível, porque acho que éramos favoritos nesta competição e saímos com um sentimento de frustração — lamentou o jogador.

Próximo jogo
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (1). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o Vitória, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube alvinegro é o oitavo colocado da competição.