-
Jardim explica Cruzeiro 'avassalador' no 1º tempo contra o Fortaleza e lamenta chances perdidas
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Hulk, do Atlético, rebate pergunta sobre condição física
-
Cruzeiro vence o Fortaleza e fica só a dois pontos do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
Torcida do Flamengo se declara para Rossi após defesa contra o Palmeiras
Arqueiro defendeu um pênalti no confronto deste domingo (25) pelo Brasileirão
O primeiro tempo de Palmeiras x Flamengo, deste domingo (25), no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão, terminou em um empate sem gols. O principal responsável pelo resultado foi o goleiro Rossi, que defendeu uma penalidade. Após o feito, torcedores do rubro-negro se declararam para o arqueiro nas redes sociais.
A penalidade aconteceu após o lateral Guillermo Varela, do Flamengo, bloquear com a mão um cruzamento de Facundo Torres, do Palmeiras. Sem pensar duas vezes, o árbitro Ramon Abatti Abel apontou para a marca da cal.
Contudo, o lance foi polêmico. Existiu a dúvida se a infração do lateral rubro-negro foi dentro ou fora da área. Após rever a jogada no VAR, por cerca cinco minutos, a arbitragem seguiu com a marcação em campo. Piquerez foi o responsável por cobrar a penalidade, que foi defendida por Rossi. Veja a repercussão abaixo:
Flamengo x Palmeiras
Com o empate momentâneo, as equipes vão se mantendo na primeira e segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O Alviverde, até o momento, tem quatro pontos na frente do Rubro-negro. Uma vitória da equipe de Filipe Luís pode diminuir a diferença para apenas um ponto.
