-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso por estelionato no RS
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Análise: saída de Rubens vai deixar lacuna ainda maior no elenco do Atlético
Atitude de Neymar chama atenção após eliminação na Copa do Brasil
Equipe paulista foi derrotada pelo CRB nos pênaltis
O Santos de Neymar foi eliminado da Copa do Brasil ao perder nos pênaltis para o CRB, na última quinta-feira (22), em Alagoas. Ao se encaminhar para o vestiário, a torcida local direcionou xingamentos e ofensas a Neymar, que respondeu apontando para o escudo do Peixe e colocando o dedo indicador na boca, pedindo silêncio. A atitude do camisa 10 repercutiu rapidamente nas redes sociais.
Confira a reação de Neymar
Retorno após lesão
Neymar retornou ao Santos antes do previsto, após acelerar a recuperação de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, graças à dedicação nos treinos. Nesta semana, participou de atividades parciais com o elenco. No jogo, começou no banco de reservas e entrou aos 20 minutos do segundo tempo, substituindo Rollheiser.
➡️CEO do Santos abre o jogo sobre momento do clube: ‘Ninguém está satisfeito’
Sua entrada elevou a qualidade do time em campo. A partir de então, o Santos ou a criar chances reais de gol com Souza, Thaciano e Guilherme. O próprio camisa 10 também levou perigo em finalizações de média distância. Contudo, o Peixe ficou no 0 a 0 no tempo normal, perdeu nos pênaltis e acabou eliminado do torneio.
Após o apito final, Neymar foi direto ao comentar o momento vivido pelo clube:
- Não tenho o que dizer. A situação é muito ruim, e a gente sabe disso. Só depende de nós para mudar - afirmou. Eu sei que, comigo em campo, as coisas são diferentes. Você viu que, em 20 ou 25 minutos, eu posso fazer a diferença. Sei que posso ajudar meus companheiros. Foi meu primeiro jogo após um longo tempo parado. Mas também não pode depender só de mim. Todo mundo conhece a situação em que estamos, e precisamos de todos os jogadores para sair dela - desabafou o camisa 10.
➡️Santos inicia reformas no CT da base
