-
Atlético tem retorno em último treino antes da Sul-Americana; veja provável escalação
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Desfalcado, Cruzeiro vence o Cuiabá fora e se recupera no Brasileiro sub-20
-
Ancelotti convoca os 25 jogadores para a seleção brasileira; confira
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso por estelionato no RS
Lembra dele? Freguês 'favorito' de João Fonseca perde em Roland Garros
Americano Learner Tien, de 19 anos, não resiste ao favorito Alexander Zverev
Desde dezembro de 2024, nenhum outro tenista foi mais vezes derrotado por João Fonseca que Learner Tien: três. E, nesta terça-feira (27), o americano, de 19 anos e 67º do mundo, se despediu na estreia de Roland Garros, diante do alemão Alexander Zverev, número 3 do mundo, por 6/3, 6/3 e 6/4.
➡️ Galeria de imagens: Relembre as estreias de Nadal, Djokovic, Federer, Alcaraz e Sinner
O triunfo teve sabor de vingança para o alemão, que havia sido derrotado pelo jovem americano nas oitavas de final da quadra rápida do ATP 500 de Acapulco.
Na campanha vitoriosa do NextGen Finals, em dezembro, na Arábia Saudita, o número 1 do Brasil derrotou Tien na fase de grupos e, também, na decisão. Em março de 2025, na estreia do Masters 1000 de Miami, o anfitrião cruzou novamente o caminho de João Fonseca. E o resultado a torcida brasileira, certamente, não se esquece.
Zverev pode enfrentar algoz de João Fonseca
Atual vice-campeão (perdeu a última final para o espanhol Carlos Alcaraz), Zverev aguarda, agora, o vencedor do jogo entre o holandês Jesper de Jong (88º) e o italiano sco aro (139º).
O tenista da Holanda, por sinal, foi o algoz de João Fonseca na estreia do Challenger de Estoril, em abril.
➡️ Confira a emocionante homenagem ao recordista Nadal em Roland Garros
Número 1 do Brasil e 65º do mundo, o pupilo do técnico Guilherme Teixeira estreia nesta terça-feira, em torno das 13h, contra o polonês Hubert Hurkacz (28°). O confronto é inédito.
Também nesta terça, o russo Daniil Medvedev perdeu na estreia: 7/5, 6/3, 4/6, 1/6 e 7/5 para o britânico Cameron Norrie, ex-8º do mundo e atual 81º.
Aos 29 anos, o tenista da Grã-Bretanha enfrenta, na segunda rodada, o lucky loser Federico Gomez (144º), algoz do americano Aleksandar Kovacevic (76º).
