-
Onde assistir Hugo Calderano na final do Mundial de Tênis de Mesa
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Cuca abre o jogo sobre possível saída de Rubens do Atlético: 'me preocupa muito'
-
Hugo Calderano conquista medalha de prata histórica no Mundial de Tênis de Mesa
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
Bolasie festeja vitória do Cruzeiro com direito a 'cutucada' ao Atlético antes do clássico
Atacante manteve a tradição de gravar vídeo após triunfo celeste e aproveitou para apimentar o clássico, ao som da música 'O Mineirão vai virar baile'
Autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro sobre o Palestino, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, o atacante Bolasie manteve a 'tradição' de gravar um vídeo para celebrar o triunfo, mas aproveitou a ocasião para mandar uma espécie de recado ao Atlético, às vésperas do clássico entre as equipes, marcado para domingo (18), também no Gigante da Pampulha.
Em suas redes sociais, ainda nas primeiras horas desta quinta-feira (15), Bolasie iniciou seu vídeo com a música 'O Mineirão vai virar baile'.
Vestido com o agasalho oficial do clube, o atacante finge estar dormindo, mas 'acorda' ao som da música para exaltar o triunfo.
“Calma, calma, gente! Hoje foi o mais importante para o nosso grupo. Ganhamos e continuamos bem, tranquilos. Eu estou muito feliz. Meu coração é muito cabuloso. Domingo é let’s bora”, afirma Bolasie no vídeo. Confira:
O atacante teve papel importante na vitória, de virada, da Raposa. Ele foi acionado pelo técnico Leonardo Jardim aos 13 minutos do segundo tempo e fez o gol de empate do Cruzeiro, de cabeça, aos 24 minutos. No final da partida, Gabigol marcou o segundo.
Agora, o Cruzeiro volta todas as atenções para o clássico de domingo (18), às 20h30, no Mineirão. Invicto há seis partidas, o time celeste buscará um bom resultado para seguir nas primeiras colocações do Brasileirão. No momento, com 16 pontos, o time está em quarto lugar. o Atlético, com 12 pontos, está em sétimo.