-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba os detalhes
-
Vila Nova x Cruzeiro: acompanhe a transmissão de O TEMPO Sports
-
Rubens tem sondagem para deixar o Galo? Entenda situação
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Atlético confirma lesão do atacante Cuello; veja detalhes
Paraguai vence Argentina de virada no Defensores del Chaco
Craque Messi estava em campo, mas pouco pôde fazer para ajudar sua equipe, que saiu vencendo mas levou a virada
O Paraguai arrancou uma virada importante na noite desta quinta-feira (14) no Defensores del Chaco, em Assunção. Com o placar de 2 a 1, o time chegou aos 16 pontos na sexta posição. Mesmo com a derrota, a Argentina é líder isolada, com 22 pontos conquistados. A Colômbia, que enfrenta o Uruguai nesta sexta-feira (15), vem em segundo com 19.
Lautaro Martínez abriu o placar para a Argentina logo aos 13 minutos de bola rolando. O lance teve que ser revisado pelo VAR, que comprovou que o atacante hermano estava na mesma linha do zagueiro Gustavo Goméz. Com a vantagem no marcador logo no início do jogo, parecia que a vitória era certa para os argentinos.
No entanto, foi o Paraguai quem cresceu no jogo e balançou as redes para deixar tudo igual. O gol de empate saiu apenas seis minutos após o gol da Argentina e foi uma verdadeira pintura de Sanabria. Após cruzamento, o camisa 9 marcou de bicicleta.
A torcida local, que já estava inflamada com a pressão dos donos da casa, ficou ainda mais eufórica. O segundo gol veio no minuto inicial do segundo tempo do duelo em Assunção. Alderete aproveitou cobrança de falta na área e marcou de cabeça para decretar a virada paraguaia no Defensores de Chaco. Messi pouco pode fazer para ajudar sua equipe.