NA ARENA MRV

Atlético recebe o Maringá para ampliar invencibilidade e avançar na Copa do Brasil

Galo recebe time paranaense nesta quarta (21) pela 3ª fase da Copa do Brasil

Por Alecsander Heinrick
Publicado em 21 de maio de 2025 | 08:08

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira (21), às 21h30, na Arena MRV, contra o Maringá, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Invicto como mandante na temporada, o Galo quer ampliar essa sequência e garantir a classificação para as oitavas da competição.

Foram 13 jogos como mandante até o momento na temporada para o Atlético, que venceu nove e empatou quatro. O Galo retornou a Arena MRV, sua casa própria, nos últimos dois jogos e venceu em ambos. A próxima vítima pode ser o Maringá.

Na ida, no Paraná, Atlético e Maringá empataram por 2 a 2. Sendo assim, na Arena MRV, quem vencer avança, já qualquer novo empate leva o confronto para a disputa de pênaltis.

O Galo vive bom momento, com três jogos seguidos sem perder e apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos. Já os paranaenses não venceram nas duas últimas partidas pela Série C, mas ainda se mantêm em 5°. 

O técnico Cuca pode ter alguns problemas para escalar o Atlético. Arana é ausência certa mais uma vez depois de ter saído lesionado no clássico. Com Gabriel Menino aconteceu o mesmo. Além disso, Alan Franco e Hulk sentiram problemas e podem ser poupados. A novidade no time pode ser o jovem Patrick, que ganhou mais minutos contra o Cruzeiro e se saiu bem.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO x MARINGÁ

Motivo: Copa do Brasil - 3ª fase (Volta)

📍 Local: Arena MRV, Belo Horizonte
📅 Data: quarta-feira, 21 de maio
⏰ Horário: 21h30(de Brasília)
⚖️ Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
📺 VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Provável Atlético: Everson; Natanael (Saravia), Lyanco, Alonso (Vitor Hugo) e Caio (Rubens); Rubens (Fausto Vera), Alan Franco e Scarpa; Rony, Cuello e Hulk (Igor Gomes). Técnico: Cuca

Provável Maringá: Rafael William; Tito, Vilar e Max Miller; Raphinha (Cristovam), Buga, Negueba, Lucas Bonifácio e Léo Ceará; Moraes e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho