Após o empate por 0 a 0 contra o Cruzeiro no Mineirão, o técnico do Atlético, Cuca, não poupou críticas ao desgaste físico do elenco em comparação aos rivais.
Em coletiva de imprensa após o clássico, o treinador destacou. "O desgaste é maior. Estamos vivos na Copa do Brasil e na Sul-americana. Hoje, além de tudo, tinha uma torcida empolgada empurrando porque faz tempo que não ganhavam do Galo. Mesmo assim, saímos com um ponto", disse Cuca na coletiva.
"Foi um clássico de três pontos no começo do campeonato, não define título ou eliminação. No segundo turno, teremos 45 mil a nosso favor", completou.
Sequência em casa
O Galo terá uma semana decisiva jogando em casa. Na quarta-feira (21), o Atlético recebe o Maringá, às 21h30, na Arena MRV, pela Copa do Brasil. Após empate por 2 a 2 no Paraná, a equipe mineira precisa vencer no tempo normal para avançar às oitavas. Novo empate levará a disputa de pênaltis.
No sábado (24), a equipe alvinegra retorna a campo pelo Brasileiro novamente na Arena MRV, às 21h, para jogar contra o Corinthians, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.