-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba os detalhes
-
Atlético e Cruzeiro têm opções livres na próxima janela; confira
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Rubens tem sondagem para deixar o Galo? Entenda situação
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
Dudu e Lyanco amigos? Atacante comenta relação com novo companheiro de Atlético
Atacante e zagueiro se envolveram em confusão após lance polêmica no clássico entre Galo e Cruzeiro
Apresentado pelo Atlético nesta terça-feira (13), o atacante Dudu, ex-Cruzeiro, comentou a relação dele com o zagueiro Lyanco. Os dois se envolveram em confusão durante clássico do Campeonato Mineiro.
No dia 9 de fevereiro, o Cruzeiro, de Dudu, enfrentou o Atlético, de Lyanco, pela fase de grupos do Mineiro. Ainda no primeiro tempo, o atacante acusou o zagueiro atleticano de pisar no braço dele, quando caído, de propósito, e chegou a chamá-lo de "muleque" e "babaca".
Agora, os dois são companheiros de Atlético, e Dudu destacou que tudo que aconteceu ficou em campo, o foco total é em ajudar o Galo.
"O Lyanco foi coisa dentro do campo e ficou lá. Hoje já conversamos e tenho certeza que vamos ser amigos, jogar juntos e fazer um Galo forte. Tenho certeza que aquilo ficou para trás, ele e eu vamos querer o melhor pro Galo. Não temos nada um contra o outro", disse Dudu em sua apresentação.
O atacante Dudu disse que o desentendimento com o zagueiro Lyanco ficou no ado. Na primeira fase do Campeonato Mineiro, o defensor do Atlético pisou no braço de Dudu, que ainda defendia o Cruzeiro. Na apresentação com a camisa do Galo, nesta terça-feira (13), Dudu afirmou que… pic.twitter.com/FntLNtQAXc
— O Tempo (@otempo) May 13, 2025
Após o jogo do último domingo, contra o Fluminense, o zagueiro também foi questionado sobre a relação com Dudu, e reforçou que o ocorrido ficou só no campo e é ado.
Dudu já treinou essa semana na Cidade do Galo com os novos companheiros, muitos deles já conhecidos da época do Palmeiras. No entanto, só poderá estrear a partir do dia 2 de junho, quando a janela de transferências se abre para registro de novos atletas.