E AÍ?

Jogador do Atlético comenta se acústica da Arena MRV melhorou após reforma

Setor das torcidas organizadas teve melhoria visando a acústica do estádio


Atualizado em 11 de maio de 2025 | 21:29

A vitória de 3 a 2 do Atlético contra o Fluminense neste domingo (11) marcou algumas novidades na Arena MRV, entre elas a nova acústica do estádio. O setor das organizadas da Casa do Galo ou por reformar para tentar melhorar o canto da torcida, e Gustavo Scarpa comentou se sentiu alguma diferença em campo.

“Até comentaram ali comigo que os gritos estavam mais em harmonia. Os dois lados estavam se ouvindo. Acho que melhorou, melhorou um pouco”, disse Gustavo Scarpa, que citou que vai ter um noção mesmo de melhora com o ar dos jogos.

A Arena MRV ficou fechada por cinco meses para algumas reformas e melhorias, entre elas, a da acústica. Essa questão era muito criticada pela torcida, que citava o som abafado, dificultando que o canto de um setor do estádio chegasse até outro.

A reforma foi feita no setor superior sul, atrás dos gols, onde não há mais cadeiras e se encontram a maioria das organizadas do clube. Os torcedores que foram ao jogo e a equipe de O TEMPO Sports também perceberam uma melhoria na acústica da Arena MRV.

Com sua casa de volta, o Atlético terá ainda mais quatro jogos como mandante em maio. No entanto, no próximo, contra o Caracas, na quinta-feira (15), o clube não poderá receber seu torcedor, já que está punido com três jogos (só cumpriu um) sem público pela Conmebol.