-
Torcida do Cruzeiro está próxima de esgotar ingressos para duelo com o Palmeiras
-
Técnico do Atlético, Cuca afirma que gramado sintético é "dedo-duro"; entenda
-
Cruzeiro fecha preparação para enfrentar o Unión de Santa Fé
-
Treino do Atlético na Cidade do Galo tem retorno importante; confira
-
Galo: vitória contra o Cienciano vale mais que a classificação
Galo não sofria 4 gols em jogos disputados em BH desde 2019; veja o time da época
Naquela oportunidade, a derrota custou o emprego de Rodrigo Santana como treinador do clube alvinegro

Sofrer quatro gols em uma partida como mandante não acontecia desde outubro de 2019 para o Atlético. A última vez foi contra o Grêmio, que na época também era comandado por Renato Gaúcho. A partida foi disputada na Arena Independência.
Naquela oportunidade, a derrota custou o emprego de Rodrigo Santana como treinador do clube alvinegro. A partida, assim como a desta segunda-feira (17 de junho), marcou o fechamento da rodada do Brasileirão.
O Galo sofreu dois gols na etapa inicial e, antes do fim do primeiro tempo, descontou com Di Santo. Na volta do intervalo, Pepê ampliou e, já nos acréscimos, Alisson deu números finais ao confronto.
O mau desempenho do clube alvinegro provocou a ira dos torcedores. Alguns arremessaram objetos no campo e foram retirados das arquibancadas pelos seguranças da arena.
Veja a ficha técnica do jogo:
Atlético 1 x 4 Grêmio
Atlético - Wilson; Patrick, Réver, Igor Rabello e Hulk; Natan, Elias (Geuvânio), Marquinhos (Vinícius), Cazares e Luan; Di Santo (Alerrandro). Técnico: Rodrigo Santana
Grêmio - Paulo Victor; Galhardo (Paulo Miranda), David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon (Luciano), Alisson, Luan e Pepê; André (Thaciano). Técnico: Renato Gaúcho
Data - 13/10/2019
Local - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira
Gols - Galhardo, do Grêmio, aos 33 minutos do primeiro tempo; Maicon, do Grêmio, aos 43 minutos do primeiro tempo; Di Santo, do Atlético-MG, aos 48 minutos do primeiro tempo; Pepê, do Grêmio, com um minuto do segundo tempo; Alisson, do Grêmio, aos 50 minutos do segundo tempo.