-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Hugo Calderano conquista medalha de prata histórica no Mundial de Tênis de Mesa
-
Cuca abre o jogo sobre possível saída de Rubens do Atlético: 'me preocupa muito'
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
'Não era para expulsão', diz Igor Rabello sobre atrito entre Hulk e árbitro na Arena MRV
Zagueiro disse que arbitragem não teve critérios e que precisa melhorar

O zagueiro Igor Rabello afirmou que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima prejudicou o duelo entre Atlético e Palmeiras ao expulsar o atacante Hulk ainda na etapa inicial na Arena MRV, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (17 de junho). A partida terminou com vitória dos visitantes por 4 a 0.
"Ele [árbitro] não teve critério. Falou que o Hulk encostou no rosto dele. Eu não vi. O Hulk não ia perder a situação ali e encostar no juiz. Se encostou, não foi agressão, deve ter esbarrado. A arbitragem prejudicou o jogo e mudou nosso planejamento. O lance não era para expulsão do Hulk. Depois que eu tomei cartão amarelo, ele colocou a mão no meu peito", afirmou na zona mista.
Rabello ainda destacou outros pontos da arbitragem. "Sem critério. Toda hora que fazíamos falta, era cartão. Ele tem que rever os critérios e melhorar bastante."
Apesar dos desfalques para o duelo, o zagueiro alvinegro disse que o Galo tinha condições de vencer o jogo. "O jogo era difícil. O time deles é bom e nós sabíamos da nossa capacidade para vencer o jogo. O cartão vermelho estragou o jogo e, infelizmente, saímos derrotados", concluiu.