-
Rodrigo Pacheco era alvo de grupo de espionagem e extermínio que executou ‘lobista dos tribunais’
-
PGR quer condenação de ex-primeira-dama da Paraíba por participação nos atos de 8 de janeiro
-
Política em Minas e no Brasil - Brasília, Congresso, ALMG, Câmara de BH e os bastidores
-
Dino ironiza possível sanção dos EUA a Moraes e diz que ministro pode visitar “Nova Iorque do MA”
-
Damião reduz pela metade a presença de integrantes do "núcleo duro" de Fuad na prefeitura
Lula está bem, mas cancela agenda e segue em repouso e medicado para labirintite
Presidente ou a tarde de segunda (26) no hospital Sírio Libanês, em Brasília. Em dezembro, foi operado na cabeça após acidente doméstico
BRASÍLIA – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lula está bem, mas segue medicado e sem previsão para voltar a trabalhar no Palácio do Planalto. A princípio, vai despachar apenas no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência da República.
As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (27) pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, um dia após Lula ar por episódio de labirintite. Os sintomas podem levar de 24 a 48 horas para cessar, ainda segundo a assessoria de Lula.
O presidente tinha previsão de participar de uma reunião com reitores no Planalto e depois de ir ao Itamaraty para um evento de comemoração do Dia do Diplomata, nesta terça.
No primeiro encontro, Lula será representado pelos ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e da Educação, Camilo Santana. No Itamaraty, pelo vice-presidente Geraldo Alckmin.
Lula ou a tarde de segunda (26) no hospital Sírio Libanês, em Brasília, após se sentir indisposto. Ele foi liberado após exames. De acordo com boletim médico da unidade hospitalar, Lula apresentou quadro de vertigem, com diagnóstico de labirintite, devendo continuar em repouso no Alvorada.
Em dezembro, Lula foi submetido a uma cirurgia de emergência para drenar um hematoma intracraniano, depois de sentir dores de cabeça. O sintoma aconteceu 51 dias depois da queda que o presidente sofreu no banheiro do Alvorada.