-
‘Não somos bandidos’, diz Mourão a Moraes sobre se esconderia de Bolsonaro encontro com ministro
-
Comandante do Exército no 8 de janeiro diz não saber motivo pelo qual foi demitido por Lula
-
Braga Netto jogava vôlei em Copacabana em 8 de janeiro e ficou surpreso com invasões em Brasília
-
Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
-
Cid revela medo, lealdade a Bolsonaro e intenção de fugir em áudios: ‘Se Lula vencer, serei preso’
Conta de Bolsonaro no X foi 'invadida e roubada', diz Carlos
A última publicação de Bolsonaro na rede social foi cerca de duas horas antes do aviso de Carlos e explorou a inelegibilidade do ex-presidente
BRASÍLIA - O perfil do ex-presidente Jair Bolsonaro no X (antigo Twitter) foi hackeado. A informação foi publicada pelo filho dele, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), às 23h14 de quinta-feira (23).
“A conta do twitter de @jairbolsonaro foi invadida e roubada. Iniciado processo de tentativa de recuperação da mesma”, escreveu Carlos, informando avisaria quando o problema fosse resolvido.
A última publicação de Bolsonaro no X antes do aviso de Carlos foi às 21h08 de quinta-feira. O ex-presidente publicou um trecho de uma entrevista à CNN.
Inelegível, ele comentou sobre a possibilidade de não ser candidato nas eleições de 2026 pelo que chamou de “perseguição de um ministro que disse que ele abusou do poder político ao se reunir com embaixadores”.
“Isso daí é uma negação à democracia. Quem deve escolher o seu representante é o povo, e não um ministro do TSE [Tribunal Superior Eleitoral]. Então sem a minha presença, é uma eleição parecida com a da Venezuela”, disse no corte da entrevista publicado.