-
Bebê é encontrado em casa com 47 animais abandonados nos EUA
-
Nova lei da Itália sobre cidadania afeta 32 milhões de brasileiro
-
Mulher relata experiência após ficar morta por 8 minutos nos EUA
-
O que noivo de musa do OnlyFans disse após desafio com 583 homens
-
Mulher é hospitalizada após fazer sexo com 583 homens em 6h
Inundações deixam quase 50 mil isolados na Austrália
Águas diminuem intensidades, mas ainda falta energia elétrica para população local
Dezenas de milhares de australianos continuavam isolados e milhares de residências permaneciam sem energia elétrica neste sábado (24), alguns dias após tempestades torrenciais no leste do país que provocaram inundações.
As enchentes registraram diminuição, mas vários avisos de emergência permanecem em vigor no estado de Nova Gales do Sul, onde fica Sydney.
Os serviços locais de emergência calculam que 10.000 imóveis foram danificados pelas inundações. Além disso, quase 50.000 pessoas ainda estariam isoladas.
O número de mortos aumentou para cinco pessoas depois que o corpo de um homem de 80 anos foi encontrado em sua residência perto de Taree, um dos municípios mais afetados pelo desastre.
O primeiro-ministro, Anthony Albanese, desejava visitar a localidade, mas não conseguiu devido ao o difícil após a enchente.
O chefe de Governo da região, Chris Minns, declarou que o balanço de mortes teria sido muito maior se não fosse pelo trabalho dos serviços de emergência, que realizaram mais de 600 resgates nos últimos três dias.