CRIADORA DE CONTEÚDO

Mulher é hospitalizada após fazer sexo com 583 homens em 6h 

A criadora de conteúdo adulto Annie Knight afirmou que sofreu sangramentos após o desafio


Publicado em 21 de maio de 2025 | 14:24

Annie Knight, criadora de conteúdo australiana do OnlyFans, foi hospitalizada após manter relações sexuais com 583 homens em seis horas. Ela revelou à revista Us Weekly, na terça-feira (20), que sofreu sangramentos após o desafio. Knight, que tem diagnóstico de endometriose, não conseguiu determinar se os problemas de saúde foram causados pela condição preexistente ou pela intensa atividade sexual.

"Não estou muito bem, tenho sangrado bastante desde o desafio. Definitivamente ficou um pouco machucado lá embaixo e tive um pequeno corte", afirmou Knight à Us Weekly. A endometriose é uma condição caracterizada pelo crescimento de tecido semelhante ao revestimento do útero em outras áreas do corpo.

Knight compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece em uma cama de hospital usando uma bata azul. Na legenda, escreveu: "Ser hospitalizada depois de receber 583 [homens] em um dia não estava no meu bingo de 2025".

O evento foi organizado pela própria Knight, que alugou um espaço específico e abriu inscrições para interessados. Ela recebeu aproximadamente 2.000 inscrições e enviou o endereço com horários específicos para todos os registrados. Knight declarou à Us Weekly que ficou "absolutamente empolgada" quando mais de 500 homens compareceram, superando sua expectativa inicial de 200 participantes.

Durante o episódio de terça-feira de seu podcast "Annie Knight Unhinged", ela explicou como atingiu sua meta. Cada homem teve entre "30 segundos a um minuto cada", mas o tempo "variava por grupo". Os participantes foram divididos em grupos com intervalos de uma hora, e Knight fazia pausas de 15 minutos entre cada sessão.

"Às vezes tínhamos um grupo de 10 e oito deles estavam realmente tendo dificuldade para ficar excitados, então eu deixava os caras que estavam prontos ficarem mais tempo, enquanto os outros ainda estavam se preparando, e isso funcionava bem", disse Knight.

"E então eu tinha grupos onde todos estavam prontos, então era tipo, 'Certo, todos terão 30 segundos, porque não podemos perder tempo aqui'", acrescentou.

Todos os participantes foram obrigados a usar proteção e balaclavas rosa, conforme mostrado em imagens compartilhadas em seu Instagram. Knight mencionou que o evento custou aproximadamente 10 mil dólares, incluindo gastos com local, cinegrafistas, segurança e preservativos.

Antes deste desafio, o máximo de parceiros que Knight havia tido em um único dia era 24, conforme relatou em entrevistas. "Me senti ótima. Me senti empoderada. Me senti feliz", declarou sobre como se sentiu logo após o desafio.

Sobre seu estado de saúde atual, Knight afirmou: "Certamente vou sobreviver, mas está bastante doloroso e desagradável no momento".

Com este desafio, Knight atingiu sua meta anual de se relacionar com 1.000 homens, já que anteriormente havia se relacionado com aproximadamente 400. Mesmo assim, ela planeja realizar mais eventos semelhantes no futuro.

Sobre as reações ao seu desafio, Knight afirmou: "Estou recebendo opiniões mistas, como sempre. Muitas pessoas estão me elogiando e acham incrível. Obviamente, estou recebendo muitas pessoas dizendo que é nojento e que não deveria ser permitido. Era de se esperar. Eu realmente não me importo. Fiz isso porque queria fazer e não tenho arrependimentos. Eles podem continuar odiando".

Em relação ao seu noivo, Henry Brayshaw, Knight revelou: "Quando cheguei em casa, mandei mensagem para ele e ele disse 'bom trabalho' e que estava orgulhoso. Obviamente, tenho certeza que não estar aqui comigo deve ter um impacto mental nele, mas ele tem sido nada menos que solidário".

Knight expressou preocupação com as críticas direcionadas aos participantes: "As pessoas parecem ficar tão irritadas com isso. No final do dia, esses homens só querem fazer sexo. Deus me livre, um homem fazer sexo. E eu estou fornecendo um serviço de graça. Realmente me incomoda quando vejo pessoas atacando os caras e sendo tão maldosas com os caras que apareceram, porque me sinto bastante protetora em relação a eles, e quando vejo todos esses comentários negativos direcionados a eles, realmente me incomoda".