-
Envolvido em demissão, amigo de padre Fábio de Melo fala pela 1ª vez
-
Médica avalia mudança em parto de Brunna Gonçalves: 'Leva a graves lesões'
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Salário de Belo em nova novela gera revolta na Globo
-
Mãe de Virginia critica padre Patrick após depoimento na I das Bets
Filho de Latino afirma que vai processar o pai
Guilherme Rocha, filho de Latino, voltou a falar sobre a polêmica com o cantor
Guilherme Rocha, filho do cantor Latino, afirmou que vai acionar a Justiça contra o pai após ser acusado publicamente de ser dependente químico. O jovem declarou que as afirmações do artista não correspondem à realidade e prometeu cobrar explicações nos tribunais. “Meu pai está mentindo muito, galera. Vai ter que pagar por essas difamações na Justiça. Meu advogado já está correndo com isso, com todas essas mentiras. Falar que eu agredi mulher, ele vai ter que provar”, afirmou. “Não quero esse cara na minha vida”, acrescentou.
Em seu perfil no Instagram, Guilherme reforçou que não é dependente químico, e desabafou sobre já ter sofrido com problemas com álcool. “Não sou dependente químico, meu problema sempre foi álcool. Eu realmente bebia bastante, tomava uma garrafa de vodka por dia”, desabafou. Atualmente, Guilherme afirma que não lida mais com o vício.
O jovem disse ainda que não esperava que, ao encontrar o pai biológico pela primeira vez, ele “teria coragem de expor as fraquezas do filho publicamente”.
A paternidade foi reconhecida por um teste de DNA quando Guilherme tinha 18 anos. Na época, o músico o levou para morar em sua casa, o ajudou com empregos, mas o rapaz não se adaptou em nenhuma oportunidade, ocasionando uma série de problemas familiares.
“Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.