-
Expulso de casa, filho de Latino mora na oficina em que trabalha
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
GRATUITO: Confira mais de 10 eventos de graça em BH neste fim de semana
-
Médica avalia mudança em parto de Brunna Gonçalves: 'Leva a graves lesões'
-
Médico fala sobre opção de Cauã Reymond de não usar desodorante
Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é destaque na revista americana People
A menina nasceu na quarta-feira, 14, em Miami, Estados Unidos, por escolha das mamães
Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, teve seu primeiro registro feito nesta quinta-feira (15 de maio) para a “People”, revista americana. A menina nasceu na quarta-feira, 14, em Miami, Estados Unidos, por escolha das mamães.
"Cantora brasileira Ludmilla e sua mulher Brunna Gonçalves compartilham a primeira foto de sua filha", escreveu a revista em uma postagem no Instagram. Também para a People, o casal disse: "A chegada da Zuri mudou tudo. Nosso amor, que já era enorme, se multiplicou."
"Estamos vivendo um momento de grande alegria e realização, como se estivéssemos no paraíso. Hoje, se alguém me perguntar o que é amor, eu sei a resposta."
O nascimento de Zuri torna ela cidadã dos Estados Unidos, de acordo com a Constituição Americana. Ela poderá ter cidadania dupla, caso as mães optem, já que são brasileiras.
Casadas desde 2019, Brunna e Ludmilla foram até os Estados Unidos para a realização da fertilização in vitro, método escolhido para o nascimento da filha no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em ambiente laboratorial e depois transferida para o útero.
Em janeiro, Ludmilla se apresentou no Big Brother Brasil 25 e revelou o nome de Zuri. A inspiração vem do idioma suaíli, falado em países da África Oriental, como Quênia, Uganda, Moçambique e na República Democrática do Congo. No idioma, existe a palavra "nzuri", que significa "linda", "bonita". Ao "aportuguesar", o nome perdeu o "n" inicial.