CONHECENDO A CIDADE

VÍDEO: Ator de 'As Branquelas' chega a Belo Horizonte usando boné do Atlético

Ruby, namorada de Marlon Wayans, postou vídeo ao lado do artista em seu perfil no Instagram

Por Laura Maria
Publicado em 19 de março de 2025 | 11:13

Ator de "As Branquelas", Marlon Wayans chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira (18) acompanhado da namorada belo-horizontina, Ruby. Em vídeos publicados na rede social, a cantora aparece em um carro ao lado do companheiro colocando nele um boné do Atlético.

"Chegamos em BH. BH é quem? BH é 'nóis'! Trouxe o Marloninho para conhecer BH, e olha o boné que ele está usando. É Galoucura! Não vem com nada de Cruzeiro, não! Aqui é Galoucura. Veio pra Minas e tem que saber o time daqui", disse. No vídeo, ela ainda escreveu: "Ele com cara de malvadão, mas é meu amorzinho!".

Veja vídeo:

Nos stories, ela falou que deu a ele uma blusa com um "F de Minas", já "alimentando o F mineiro, porque Minas é o lugar." "O Brasil é maravilhoso, mas o Estado com mais pessoas legais e receptivas é Minas. Sem discussão", afirma.

Romance entre Ruby e Marlon

Em outubro ado, a cantora mineira Ruby, nome artístico de Camila Gomes, de 27 anos, viu seu nome estampado em vários sites de notícias de famosos, quando veio à tona o romance entre ela e o ator norte-americano Marlon Wayans, de 52 anos, conhecido por ter atuado nos filmes “As Branquelas”, “Todo Mundo em Pânico” e “Réquiem para um Sonho.” 

Ruby conta que conheceu Wayans durante a Farofa da Gkay, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de dezembro do ano ado. Ao conversar com ele, ela diz ter sentido uma “conexão mental e de almas.”

“Uma amiga em comum nos apresentou, e, desde nossa primeira conversa, nos conectamos verdadeiramente. No segundo dia de festa, já estávamos grudados mesmo sem termos nos beijado. Foi uma conexão mental e de almas mesmo. Tivemos conversas muito profundas sobre a vida e descobrimos que nossos princípios são muito alinhados e até na nossa criação somos parecidos”, relembra.

Desde aquele dia, eles mantiveram contato diariamente até que, em 1º de janeiro de 2024, Ruby pegou um voo para encontrá-lo em Miami. A partir daí, assumiram um compromisso sério, e, desde então, a cantora tem dividido seus dias entre o Brasil e os Estados Unidos.

“Não moramos juntos, mas, contando todas as viagens, ei metade do ano aqui [Los Angeles], mesmo que não consecutivamente. Fico com ele durante um mês e meio e volto para o Brasil, onde permaneço por, no máximo, um mês, e depois volto para cá. Meu visto é de turista e tenho uma limitação de tempo para permanecer no país, além de ter minha vida em São Paulo”, explica.

Conheça Ruby

Ruby começou a cantar na igreja e chegou a estudar direito
Nascida no bairro São José, na região da Pampulha, Ruby, nome artístico de Camila Gomes, morou em Belo Horizonte até os 27 anos. Ela começou a cantar aos 2 anos e meio na igreja, onde foi ministra de louvor até os 18 anos.

 “Posteriormente, entrei para a faculdade de direito e fiz até o 5º período, quando descobri que o que realmente amava fazer é música. Postei alguns vídeos caseiros cantando músicas autorais no Instagram e recebi um convite do produtor Papatinho para gravar profissionalmente.

 Por meio dessa oportunidade, ela entrou no mercado profissional da música. “Assinei um contrato de cinco anos com a maior gravadora do mundo, a Universal Music. Desde então, venho trabalhando em músicas autorais e lancei meu primeiro álbum de estúdio neste ano. Confesso que tinha a ilusão de que a carreira de um artista se resumia a ‘só cantar’, mas tenho aprendido todos os dias que são diversos fatores que precisam estar alinhados para se obter o tão almejada carreira de sucesso”, aponta.

 “Estou trabalhando em músicas novas, entendendo o que eu posso ofertar de melhor qualidade nessa nova fase da minha vida. Eu escrevo minhas músicas baseando muito nas minhas vivências pessoais e no meu estado emocional. E agora, vivendo este amor, consequentemente minhas criações musicais estão mais românticas”, derrete-se.

Ruby conta que, dentre as suas referências, estão old school e black music. “Meus artistas favoritos são Nina Simone, Marvin Gaye, Djavan e Jorge Ben Jor, mas também gosto de muita música contemporânea, artistas como Rihanna, Beyoncé, The Weeknd, entre outros”, revela.