-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
Jovem que morreu ao proteger irmão autista em abordagem da PM de MG estava grávida de 4 meses
Dupla é presa por envolvimento em perseguição que terminou com PM baleado em BH
A informação foi confirmada por uma fonte da PM, na porta do hospital João XXIII, onde o militar segue internado em estado gravíssimo

Os dois suspeitos que foram perseguidos pela Polícia Militar (PMMG), no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, na noite dessa sexta-feira (5 de janeiro), foram presos. Na ação, um sargento foi baleado na cabeça por um dos suspeitos, que foi preso na sequência. O segundo envolvido foi detido durante diligências que duraram até a madrugada deste sábado (6 de janeiro). A informação foi confirmada por uma fonte da PM, na porta do Hospital João XXIII, onde o militar segue internado em estado gravíssimo.
Segundo as informações readas, pelo menos um deles já cumpre pena e estava em liberdade pelo benefício de saída de final de ano. Ele deveria ter retornado ao sistema prisional na semana ada.
Na noite dessa sexta, a dupla era perseguida por guarnições do 13º Batalhão na Avenida Risoleta Neves, quando o motorista teria perdido o controle da direção e batido contra um poste. Após o acidente, os suspeitos desceram do carro e continuaram a fuga a pé.
Um deles foi alcançado por um sargento. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o militar se aproxima do suspeito e da ordem de parada, mas é surpreendido pelo criminoso, que saca uma arma e atira à queima-roupa contra o policial.
O militar foi atingido por três disparos. Inicialmente, ele foi encaminhado ao hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, mas dada a complexidade do caso, foi encaminhado ao João XXIII. O militar tem 29 anos e atua na Polícia Militar há cerca de 10 anos. Ele é pai de uma criança recém nascida.
Ainda não há informações sobre a ação dos suspeitos que teria motivado a perseguição. Segundo a PM, detalhes do caso serão divulgados em coletiva de imprensa na tarde deste sábado (6), às 16h.