-
Mulher que abandonou recém-nascido em caixa de papelão é encontrada e diz que não sabia da gravidez
-
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão com a presença de placenta
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Ciclista encontra carro queimado e descobre corpo no porta-malas em Minas
-
Vídeo: mulher é torturada após não aceitar relacionamento com amiga que teria 'recebido entidade'
Casal é preso após furtar doces de van e usar cartão de vítima em supermercado
Crime foi em Uberaba nessa segunda-feira
Um casal foi preso nessa segunda-feira (26 de maio) suspeito de furto a uma van em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A dupla ainda usou um dos cartões furtados no veículo para compras em um supermercado na cidade.
A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da van. Ele alegou que parou em frente a uma loja onde fazia entrega, quando o casal chegou de moto, abriu a porta do veículo e levou uma caixa com vários doces, como balas, chicletes e outros. Os suspeitos também levaram um celular e três cartões de banco.
Minutos depois, os militares viram um casal com as mesmas características em uma moto nas proximidades do local do furto. Eles foram abordados, momento em que os policiais viram que o homem e a mulher carregavam sacolas. Com o homem foram encontrados dois pinos de cocaína. Na carteira dele a PM encontrou um dos cartões furtados da van.
No tanque da moto tinha uma sacola com os doces furtados. Já nas sacolas carregadas pelo casal estavam compras de supermercado. Em um primeiro momento, o suspeito alegou que fez a compra com um cartão próprio,já que não teria conseguido usar os cartões furtados. Uma chave micha também foi encontrada, mas o homem negou ser o dono do objeto. O celular e os outros cartões furtados estavam na cintura da mulher.
A moto usada pelo casal foi apreendida e removida pelo pátio por ser usada no crime e também por estar com os pneus carecas. O dono da van disse aos policiais que os suspeitos aram R$ 53 em um dos cartões furtados. A compra teria sido em um supermercado, momento em que a mulher confessou que o casal usou o cartão furtado, desmentindo a versão inicial do companheiro.
Os suspeitos foram levados para a delegacia com o material apreendido.