-
Dono de Renegade processa após motor quebrar e decisão da Justiça surpreende
-
Linha 2 do metrô de BH: famílias que serão desalojadas vão receber indenização de até R$ 346 mil
-
Festa de Israel, em sua 31ª edição, reúne comunidade em BH
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Domingo amanhece com sensação térmica de -4,2 em Belo Horizonte
Desaparecimento de dois homens na Serra do Cipó mobiliza Corpo de Bombeiros
A dupla saiu de casa no sábado e parou de dar notícias no meio da tarde; Neste domingo fizeram contato com familiares e buscas foram encerradas
O desaparecimento de dois homens na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, região Central do estado, mobilizou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais nesse sábado (24). A dupla ficou sem dar notícias por aproximadamente 24 horas, só retomando contato com familiares na manhã deste domingo (25).
Segundo a corporação, o acionamento foi por volta de 22h50. Um dos homens, de 50 anos, é alto, pardo, estava com blusa azul e calça preta, e teria saído com um amigo (não foi informada a idade), por volta de 7h da manhã de sábado com destino à Serra do Cipó.
De acordo com a solicitante, o contato com os dois foi interrompido às 13h. Além do acionamento, a família também se deslocou à região, onde localizou o carro que a dupla ocupava nas imediações da portaria da Cachoeira Grande.
As equipes do Corpo de Bombeiros, da unidade de Lagoa Santa, foram empenhadas para avaliação e tentativa de localização, realizando varreduras sem sucesso inicial. Contudo, os dois apareceram na manhã deste domingo, encerrando os trabalhos dos bombeiros.