-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Chuva forte pode atingir quase 30 cidades de MG; veja quais
-
Polícia Federal apreende R$ 500 mil e dupla é detida durante ação
-
Frente fria que deve fazer nevar no Brasil chega em Minas Gerais?
Vídeo: Homem faz 'rolezinho' com manobras perigosas dentro de supermercado e moto é apreendida em MG
Suspeito fez compras e efetuou o pagamento no caixa com moto e capacete
As polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) de Minas Gerais apreenderam uma moto utilizada em um 'rolezinho' de manobras perigosas dentro de um supermercado em Aimorés, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (22 de maio). A PMMG apontou que no último sábado (17 de maio), o suspeito publicou nas redes sociais um desafio, "afirmando que entraria de motocicleta no estabelecimento". Já na terça-feira (20/5), ele efetivamente realizou a ação. Confira o vídeo:
As polícias Civil (PCMG) e Militar (PMMG) de Minas Gerais apreenderam uma moto utilizada em um 'rolezinho' de manobras perigosas dentro de um supermercado em Aimorés, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (22 de maio). A PMMG apontou que no último sábado (17 de maio), o… pic.twitter.com/4s4A7y5SdJ
— O Tempo (@otempo) May 23, 2025
As imagens mostram que durante toda a permanência no local, o homem se manteve sobre o veículo e com o capacete, realizando compras e efetuando o pagamento no caixa nessas condições. "Ao sair do estabelecimento, o rapaz ainda executou manobras perigosas na moto, colocando em risco a integridade física de clientes e funcionários", disse a PMMG.
Um dia após o episódio, a Polícia Civil tomou conhecimento do ocorrido e representou judicialmente pela busca e apreensão do veículo. Após a apreensão, a moto encaminhada ao pátio credenciado. “Atitudes como essa, além de irresponsáveis, colocam em risco a vida de terceiros e não serão toleradas. A atuação rápida da Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, demonstra nosso compromisso com a ordem pública e com a segurança da população de Aimorés”, reforçou a PCMG.