O São Paulo venceu o Real Brasília por 5 a 0, sem dificuldades, e chegou aos 24 pontos no Brasileirão feminino. Os gols foram marcados por Isa Guimarães, Bia Meneses, Bruna Calderan e dois gols de Giovanna Crivelari.
Com postura ofensiva desde o começo, as tricolores assumiram a segunda colocação da competição, atrás do Cruzeiro. O saldo de gols também subiu de dez para quinze.
O próximo desafio será diante do Palmeiras, na quarta-feira (4), fora de casa, pela 3ª rodada do Paulistão feminino. Na competição, as tricolores ocupam a quarta colocação, com uma vitória e uma derrota.
Vivendo grande fase, a atacante Giovanna Crivelari fez dois gols na vitória das Soberanas por 5 a 0 nesta quarta-feira (21). Antes da partida, ela havia marcado nos dois jogos anteriores, contra Bahia e Red Bull Bragantino.
O primeiro gol foi aos 16 minutos do segundo tempo, com Crivelari encobrindo Tainá. Aos 28 minutos, ela voltou a marcar, dessa vez de cabeça, após cruzamento de Bia Meneses.
Giovanna Crivelari chegou aos seis gols no certame e briga pela artilharia. Amanda Gutierres, do Palmeiras, é a maior goleadora, com dez tentos. A jogadora tem agens, entre outros clubes, por Santos, Flamengo e Corinthians.
➡️ Cruzeiro lidera o Brasileirão Feminino com a melhor campanha da sua história