Autor de um dos gols da goleada do Atlético por 4 a 0 contra o Maringá nesta quarta-feira (21), pela Copa do Brasil, o jovem volante Patrick explicou porque se emocionou ao balançar as redes da Arena MRV.
O gol na Arena MRV foi o primeiro de Patrick como profissional, na sua primeira partida como titular. Mas, mais do que isso, que já seria o suficiente para ele se emocionar, a bola na rede ainda foi um presente para a mãe.
"Por coincidência, amanhã é aniversário da minha mãe, Vânia Maria, e eu dei um presente pra ela", disse Patrick na saída do campo, completando com uma declaração: "Mãe, te amo muito, esse gol foi pra você".
O volante de 21 anos ainda agradeceu toda a família pelo e que tem, além de celebrar também o apoio dos jogadores, da comissão técnica e da torcida do Galo.
Patrick chegou ao Atlético no início do ano, envolvido na negociação que levou Paulinho ao Palmeiras. O volante de 21 anos estava tendo poucas chances com Cuca, entrando apenas nos minutos finais das partidas. Mas, no clássico contra o Cruzeiro, entrou no intervalo e foi muito bem, o que o credenciou para ser titular contra o Maringá.