Duas amigas australianas aram por situação constrangedora ao nadar sem roupas em uma piscina que acreditavam ser privativa em Bali, Indonésia. Karina Horton, de 24 anos, e Bella, de 20, descobriram que o espaço era compartilhado com outros hóspedes apenas quando um homem apareceu à beira da piscina.
As jovens haviam reservado uma vila com piscina durante viagem pela Indonésia. Ao chegarem pela manhã, decidiram se refrescar na água sem verificar se a área era exclusiva ou compartilhada.
O vídeo do momento constrangedor foi publicado no TikTok e já acumula 84 mil visualizações. A gravação mostra as amigas nadando até perceberem a presença de outro hóspede.
"Estávamos esperando uma vila privativa, não uma compartilhada. Queríamos nadar na piscina depois de um dia quente de viagem. Então pulamos e um homem saiu do quarto dele. Ficamos chocadas e surpresas, mas depois olhamos online e percebemos que não estava anunciado como compartilhado ou privativo", explicou Karina.
Nas imagens, é possível ver quando Bella nota a presença de alguém e alerta a amiga. As duas acenam timidamente enquanto o homem pergunta: "Vocês me acordaram, de onde vocês são?". Elas respondem "Austrália" antes de aguardarem que ele se retire.
@karina_horton9 To answer all your questions. We in fact were. #bali #privatevilla ♬ undressed by sombr out march 21st - sombrKarina, que trabalha como fotógrafa, e Bella, empresária, compartilharam o aprendizado após o incidente. "Somos jovens e nos adaptamos rapidamente ao ambiente para nossa segurança. Mas para outros viajantes, verifiquem as fotos e detalhes das opções de quarto. Não apenas a acomodação geral, pois você nunca sabe que quarto pode conseguir", declararam.
A publicação no TikTok já recebeu milhares de curtidas e comentários. Entre as reações, um usuário escreveu: "Meu Deus! vocês estavam tomando banho peladas". Outro comentou: "As risadinhas, não aguento". Outros acrescentaram: "Meu Deus, isso é muito engraçado!" e "Tomar banho peladas assim que chegam é loucura."
Após a experiência, Karina publicou um conselho para outros viajantes: "Dica profissional: verifique se sua vila é compartilhada ou privativa".