O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso foi questionado por jornalistas nesta segunda-feira (9) se havia se arrependido de ter dito "perdeu, mané" a bolsonaristas.
No domingo (8), a frase foi pichada por apoiadores do ex-presidente Bolsonaro nos vidros da Suprema Corte.
"Eu me arrependi porque tem um 'perdeu' ali com 'L'. Isso, sim, é de lascar", disse o ministro, causando risos nas pessoas presentes.
Barroso estava junto a outros ministros da Corte, como Rosa Weber e Ricardo Lewandowski, nesta noite, em caminhada do Palácio do Planalto ao STF, após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio Planalto. Lá, trataram dos atos de vandalismo realizados em Brasília.
O presidente Lula (PT), ministros, governadores e líderes foram a pé ao Supremo Tribunal Federal, na noite desta segunda-feira (9). Eles fizeram uma reunião no Palácio do Planalto para discutir sobre os atos antidemocráticos realizados na capital, no domingo (8). pic.twitter.com/ZuI8WDjWgq
— O Tempo (@otempo) January 10, 2023O TEMPO agora está em Brasília. e a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes.