A atriz Nicole Kidman, de 57 anos, abriu o jogo sobre os bastidores do filme "Babygirl". Em entrevista ao The Sun, a veterana itiu que ficou excitada com o roteiro do longa e que precisou pausar as gravações devido a sua excitação em cena.
"Eu li o roteiro e achei que era muito divertido. Mas eu também fiquei muito excitada por ele. Eu também estava meio que hipnotizada", contou a atriz.
Nicole Kidman também confessou que foi necessário pausar as gravações para que ela se concentrasse novamente devido ao grau de sua excitação.
"Houve uma enorme quantidade de compartilhamento, de confiança, e depois frustração. Era tipo: 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando e eu estava tipo: 'Não quero mais ter um orgasmo'. Não chega perto de mim. Eu odeio fazer isso", brincou ela.
Ainda na entrevista, a veterana agradeceu o carinho e o cuidado dos colegas de cena Antonio Banderas e Harris Dickinson ao fazerem as cenas quentes em sua companhia.
"Eu não ligo se eu nunca mais for tocada novamente na minha vida! Estava tão presente o tempo todo para mim que parecia quase como um burnout. Houve um cuidado enorme de todos nós. Nós fomos muito, muito gentis uns com os outros e ajudamos uns aos outros — Harris, Antônio", afirmou Nicole Kidman.