Um jovem de 19 anos foi preso na Vila do Querosene, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (23 de maio). Ele é suspeito de matar um suposto membro do Comando Vermelho na capital mineira. O crime foi registrado em abril deste ano.
O sargento Adriano Firmino, do 22º Batalhão, informou que os policiais faziam patrulhamento na região. “Abordamos uma moto com dois ocupantes e verificamos que um deles é conhecido no meio policial e suspeito da morte do traficante”, disse.
Segundo o sargento, a morte teria ocorrido por disputas na região do Querosene. “O suspeito estava em uma moto que faz viagens por aplicativo. Ele não reagiu à prisão e optou por permanecer em silêncio. Esse indivíduo tem agens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio”, afirmou.
Com o jovem, ainda foi apreendida certa quantidade de cocaína. O piloto da moto, como citou o policial, ficou muito assustado com a prisão e foi liberado em seguida, pois não tem participação no crime. O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil.