Sem divulgar ainda os preços, a Fiat apresentou oficialmente nesta terça-feira (20), a linha 2026 do Pulse. O SUV chegará às lojas com um design frontal renovado, nova grade com desenhos verticais, skidplate mais largo com temas geométricos e para-choque com apliques laterais.
Protetores de para-lamas com frisos aerodinâmicos adicionam esportividade ao modelo. A partir de agora, a versão Impetus T200 Hybrid, top de linha, oferece teto solar panorâmico e faróis de neblina como opcionais.
A roda de liga leve de 16" da versão Audace foi redesenhada, enquanto o interior da versão Drive 1.3 MT e Audace ganhou tons escurecidos, com novos tecidos. A versão Impetus inclui de portas em couro.
A linha 2026 introduz a versão Drive 1.3 MT, equipada com motor Firefly 1.3 aspirado (foto abaixo), como opção de entrada. A nova Turbo 200 AT, com motor T200 de 130 cv e 200 Nm de torque (etanol), é a entrada para o motor turbo, atendendo também ao público PcD.
A versão T200 Hybrid segue como a única opção híbrida no segmento, combinando eficiência e desempenho.
O Pulse 2026 mantém o pacote ADAS (Assistência Avançada ao Condutor) como opcional na versão Audace e padrão na Impetus, com frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e comutação automática de faróis.
O modelo oferece 100% digital, multimídia de até 10,1 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, carregador por indução e porta-malas de 370 L.
Hoje, o Fiat Pulse 2025 parte de R$ 116.990 na versão de entrada (Drive 1.3 AT) e chega a R$ 152.990 na configuração Abarth1.3 AT.
As cores disponíveis incluem Preto Vulcano, Branco Banchisa, Vermelho Monte Carlo, Prata Bari, Cinza Strato, Cinza Silverstone e Azul Amalfi (exclusiva para versões híbridas). O teto bicolor é opcional na Audace e padrão na Impetus.